quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"busquei forças no Senhor e Ele me deu a vitória!"

"estava com um problema... problema este bem mais forte que eu... não encontrando saida procurei sozinho resolve-lo... não obtive êxito... quando me vi sozinho na escuridão do fundo de um poço ergui a cabeça, olhei para os céus e derrepente uma forte luz me deu visão á um fio de teia de aranha... pensei "_como escalar essas paredes escorregadias me sustentando apenas neste frágil fiozinho?... por um momento exitei... mas de súbito saltei, agarrei aquele fiozinho como fosse ele uma forte corda e escalei as paredes até o topo daquele poço... ao chegar no alto e me ver livre gritei bem alto:"_Deus existe verdadeiramente! quando estiveres diante de um problema que para ti é impossivel de solucionar, busque alguém capaz de resolve-lo mas procure a pessoa certa para que teu relato à esta pessoa não seja recebida apenas como lástimas, pois problemas todos temos e são raras as pessoas que possam resolve-los... os meus foram entregues nas mãos daquele que tudo pode Deus."
(obs. aqui usei o poço e o fio de aranha apenas para simbolizar algo que desse-me medo(poço) e sustento(fio de aranha) o demais foram realidade ok?)


"boa rappa é isto o que temos para hoje."


                                   Por:Natanael rozeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário