terça-feira, 17 de maio de 2011

GOSTO DE VOCÊ

Fico pensando vez em quando nessa frase... muitas vezes a ouço... mas não vejo sentido algum em sua pronuncia, pois em todos os sentidos ela falta definição.
porque quando afirmamos gostar de algo é porque esse algo é bom certo? então porque aquilo que alguém falou gostar muda sempre em aleatório? As pessoas deveriam pensar e repensar antes de afirmar gostar de algo,por exemplo: quando se diz gostar de chocolate, a pessoa esta afirmando com certeza o gosto de seu paladar em relação à essa especiaria certo? ficará muito mal essa mesma pessoa dizer um dia que detesta o mesmo.
Agora falando em relação a gostar de outra pessoa... quando uma pessoa revela para outra o sentimento que nutre por ela, em relação a gostar da pessoa e porque realmente ela gosta da pessoa que se revelou, essa pessoa esta afirmando que gosta da outra certo? então porque amiúde essa mesma pessoa que se revelou gostar da outra muda seu sentimento e logo diz,_Eu te odeio? o que vejo em relação a essa diversidade é que a pessoa que se revelou não sabia o que estava fazendo... na verdade essa pessoa não sabe o significado da palavra gostar ou não sabe sua aplicação.então vamos salva-la certo?

GOSTAR:sm.1.achar bom gosto ou sabor.2. sentir prazer. 3. ter afeição ou amizade. 4.julgar bom, aprovar. 5. ter por hábito, costumar. 6.dar-se bem. 7.estimar-se mutuamente. (Conj.), (Gostar).

essas são as aplicações da palavra gostar.
No entanto ela não é aplicada dessa forma em muitas vezes em que alguém desinformado a usa.
porque sempre ouço pessoas falarem:_Eu gosto de você! e logo em seguida:_Eu te odeio! Você é chato!
Caramba mas antes essa mesma pessoa revelou gostar da outra como é que muda seu sentimento assim repentinamente?
"é desse jeito que tá o mundão rappa é desse jeito viu."
Gosto de conversar com pessoas inteligentes... no entanto sinto dificuldades em encontrar pessoas que se enquadram nesse biotipo... outro fato que me impressiona são pessoas chatas, as pessoas que se enquadram nesse tipo são aquelas que quando você inicia um dialogo ela logo o atropela abrindo seu livro e descarregando em seus ouvidos todas suas lastimas de vida... puta-que-o-pariu o saco fica a ponto de implodir mano.
mas sobre isso escreverei amanhã ok?
"É isso o que temos pra hoje rappa."miau...



Por:Natanael Rozeno da Silva-17/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário